Novidades

Nakata promove sessões de autógrafos do piloto Nonô Figueiredo

download (3)nakata

 

 

 

A ação aconteceu no estande da fabricante durante a Automec e os visitantes puderam se inscrever na campanha que vai sortear viagem para um dos quatro famosos circuitos de automobilismo nos Estados Unidos na companhia de Nonô Figueiredo.

A Nakata – fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freio e motor, pertencente à Affinia Automotiva que também detém as marcas Spicer e Wix – acaba de lançar, durante a Automec, que aconteceu de 7 a 11 de abril, no Pavilhão de Exposições no Anhembi – em São Paulo –SP, a promoção “Pistas dos Sonhos nos Estados Unidos”, que vai sortear uma viagem a um dos quatros famosos circuitos de automobilismo norte-americanos. O ganhador poderá escolher conhecer Daytona International Speedway, Indianópolis Motor Speedway (IMS), Las Vegas Motor Speedway ou Homestead-Miami Speedway, com direito a acompanhante e também na companhia do piloto do Campeonato de Marcas, Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata.

Os visitantes se inscreveram na promoção durante a feira e também puderam conhecer o piloto que realizou sessões de autógrafos no estande, onde ficou exposto o seu carro de corrida.

Para a gerente de marketing da Affinia, foi importante lançar a campanha na feira junto com lançamentos de produtos, garantindo a participação de varejistas e reparadores. “A Automec é o momento de receber o cliente, fornecer informação sobre produtos e aplicação com material técnico, apresentar lançamentos e estreitar relacionamento com quem compra e usa as nossas marcas. E também é o ambiente ideal para lançar campanhas. Esta é a segunda que a Nakata realiza na Automec. Em 2013, a fabricante apresentou a promoção do Maverick V8 GT que contou com a participação de mais de 44 mil pessoas de abril a junho.

Para concorrer à viagem, basta se cadastrar até o dia 30/6/2015, com o CPF no hotsite http://promocaohgnakata.com.br/ e responder “Qual amortecedor oferece alta performance pra valer?” O sorteio, homologado pela Caixa Econômica Federal, será realizado no dia 01/07/2015 (Certificado de Autorização Caixa n° 4-0444/2015).

A promoção, aberta ao público em geral e não vincula compra, é uma das ações que faz parte da nova campanha dos amortecedores pressurizados HG, que conta também com divulgação nas principais mídias especializadas do segmento de autopeças, capacitação dos profissionais, projetos de relacionamento, anúncios em rádio e patrocínio no automobilismo, participando do Campeonato de Marcas 2015, onde a marca aparece no Cruze do piloto Nonô Figueiredo.

Fonte: http://www.nakata.com.br