Novidades

Nakata lança linha de sapatas de freio para o mercado de reposição.

download

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estendendo a sua gama de produtos para oferecer a linha mais completa de componentes para freios de atrito do mercado, a Nakata,fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança a linha de sapatas de freio, com 41 itens para aplicação em diversos modelos de veículos da linha leve, garantindo extensa cobertura para o mercado de reposição.

Componentes do sistema de freio, as sapatas de freio, fabricadas no Brasil, são compostas por placa metálica de fricção, com material de atrito à base de resina, fibras sintéticas e partículas metálicas e têm como função gerar o atrito com o tambor de freio para a desaceleração das rodas. A tecnologia empregada nos produtos garante maior vida útil porque o material de fricção é de alta qualidade. O processo moderno de fabricação dos produtos, que não possuem furos e são colados ao invés de rebitados, garante maior aderência nas frenagens. Segundo diretor de vendas e marketing da Nakata, Sérgio Montagnoli, a linha de sapatas de freio foi desenvolvida com materiais de última geração que proporcionam eficiência para oferecer segurança e conforto aos motoristas e ocupantes do veículo.

O extenso portfólio de aplicações atende 95% da frota de veículos e permite oferecer solução completa em freios para o mercado de reposição. “Ter uma linha com muita variedade de itens para garantir cobertura para quase todas as aplicações, agrega valor à marca e também possibilita ganhar participação de mercado, assim como já acontece com componentes outros componentes para suspensão”, explica.

De acordo com Montagnoli, lojistas e reparadores querem praticidade e agilidade para poder atender às necessidades de seus clientes.

Além disso, o diretor ressalta também que tanto a venda como a aplicação estão mais técnicas, exigindo conhecimento dos produtos por parte dos profissionais. Por isso, a fabricante oferece suporte pela central de atendimento pelo 0800-707-8022 e também pelo sitewww.affinia.com.br, além de consultoria com profissionais que visitam as lojas.  Nas redes sociais, oferece conteúdo pela fanpage no Facebookhttp://www.facebook.com/componentesnakata,  e série de vídeos com dicas de aplicação, manutenção e gestão no Youtubehttp://www.youtube.com/componentesnakata.

Fonte: http://www.nakata.com.br